2006/10/27

PEÇAS AMIGONSTRAS!

"Amigonstro" é o nome de uma nova Loja em Leiria, perto do C.C. D. Dinis. Os amigos monstros decidiram aproveitar "miminhos" IS. Aqui vai uma amostra das peças que lá se encontram... e um "cheirinho" da loja! Apareçam!!

a loja!


sushi {brincos}


para bater as claras... {brincos}


candeeiros de rua {brincos}


De seguida, apresento novas experiências, derivadas do workshop que fiz no MUUDA (ver post). Acho esta ideia genial, e interpreto-a vendo os plásticos como elemento protector de uma memória colectiva. Vale colocar tudo o que nos apeteça lá dentro e usar ao peito. As memórias também gostam de passear na rua!...

meu coração é elástico {alfinete de peito}


meu coração tem de ser costurado {alfinete de peito}


bolas e berlindes


meu coração foi abotoado {alfinete de peito}


ora espreita {alfinete de peito}


eCLIPse {alfinete de peito}

1 comment:

Anonymous said...

Eu cá gostei muito de cominhos e pimenta branca! ;)

Parabéns, Inesita!

Adoro os teus docinhos, salgadinhos...